WebChets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Hackers De Jogos Online
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fassa Sua Propia Skin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 32
Localização : sp

Fassa Sua Propia Skin Empty
MensagemAssunto: Fassa Sua Propia Skin   Fassa Sua Propia Skin EmptySáb Out 22, 2011 12:08 pm

CRIANDO SUAS PROPRIAS SKINS DO MU



TUTORIAL



- Abra o Mu Img Gui

- Selecione a pasta onde o mu esta, dê dois cliques e abra ela, depois abra a pasta Data, então selecione a pasta que deseja.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



- No caso abaixo foi selecionada a magia Evil Spirits Smile.gif, então, quando selecionar uma magia/efeito/etc... clique em convert, mas observe se a caixinha de mudança pra conversão está com a mudança correta.


1: MU File->Img File: serve para converter arquivos OZJ para BMP,JPEG etc...
2: Img File-> MU File: Use quando a img estiver pronta, assim ira converter JPEG,BMP para OZJ de novo, no caso smile.gif




Após ter clicado no botão Convert, a imagem ira aparecer dentro da pasta onde está o arquivo, (aqui estou editando o evil, então a pasta é a Skill) em formato JPEG. abra ela com o Photoshop e edite como vc quiser.

Depois de edita-la ao seu gosto salve o arquivo, agora temos que converte-lo novamente em OZJ...


- Agora é a parte de converter as imagens para os arquivos OZJ de novo, para fazer isso, vá na caixinha onde eu contornei com vermelho e muda de 1º para 2º, então vai aparecer os arquivos que você editou/Converteu para JPEG, BMP..., quando a imagem estiver pronta (como essa que eu fiz do EvilSpirit), selecione o arquivo e clique em Convert!.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Vc pode fazer isso em magias, mapas, NPCs, mostros, Itens e muito mais!!! Lembrando que o efeito é apenas visual, não altera nada no jogo, e faça backup dos arquivos originais. Agora é só se aventurar
Ir para o topo Ir para baixo
https://webchets.forumeiros.com
 
Fassa Sua Propia Skin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WebChets :: MuOnline-Chets,Dicas,ajudas,duvidas-
Ir para: